Razões para fazer seu mapa numerologico – Numerologia

  • Numerologia

    numerologia sbc Numerologia e Tarô em São Bernardo numerologia taro tarot numerologa numerologia-sbc cristinanascimentonumerologia cristinanascimento jardimdomar sbc sinastria orientacao-vocacional vocacional mapa-numerologico santos rudgeramos baeta baetaneves numerologo numerologia em sbc, numerologia sbc, numerologo sbc, numerologo sao bernardo, numerologia abc, numerologa abc, numerologa sbc, numerologia santo andre, numerologo santo andre, numerologa santo andre, numerologia sao caetano, numerologa sao caetano, numerologo sao caetano, numerologia scs, numerologa scs, numerologo scs

Razões para fazer seu mapa numerologico.

O mapa numerologico, a partir do nome e da data de nascimento, apresenta todas as características de sua personalidade e todos os possíveis caminhos para dar continuidade e desenvolver sua Missão nesta existência.

mapa_numerologico1

O mapa mostrar circunstâncias de seu nascimento, como foi sua infância, sua relação com seus pais, familiares, amizades e assim por diante ao longo de toda a vida: relações sociais, construção material, vocações profissionais, o financeiro , vida sentimental, que desafios você tende a enfrentar e que recursos tem à sua disposição para enfrenta-los e superá-los.
Neste mapa, é possível saber mais sobre você e todas as circunstâncias que permeiam sua vida. Ele também mostra seus caminhos de vida e as opções disponíveis para chegar ao seu destino, a sua Missão. O mapa é o próprio caminho, pois mostra de onde partimos e onde podemos chegar. E nos dá as indicações para fazer essa viagem pela vida da melhor maneira possível, amenizando e orientando decisões nos períodos de tensões. É um “manual de instruções”, que diz quem você é, sua missão, que “hábitos” pode desenvolver e qual a melhor solução para lidar com esses desafios.

numer10O mapa numerológico é indicado para quem deseja se conhecer melhor e entender melhor o próprio funcionamento e os desdobramentos de ações e decisões que podem ser orientadas com mais clareza, objetivando resultados construtivos.

Fazer um mapa é conhecer mais a si mesmo e saber lidar melhor com a própria vida e tudo que faz parte dela: os relacionamentos, o trabalho, a casa, a comunicação, os estudos, o dinheiro, as crenças, os valores, a rotina, entre muitos outros assuntos.
Fazer uma consulta numerológica também nos situa sobre onde nos encontramos, em que etapa da nossa jornada de vida e que desafios estamos enfrentando neste momento. Também sabemos que recursos temos à nossa disposição para enfrentar os desafios e que oportunidades estão presentes e merecem ser aproveitadas. Até porque temos a possibilidade de enxergar um pouco além do tempo presente e saber o que nos espera pela frente e, sabendo com antecedência, fica bem mais fácil encarar as dificuldades para superá-las e aproveitar bem tudo aquilo que a vida está e irá nos oferecendo de oportunidades, durante nossa caminhada pela Vida.
Portanto, fazer um mapa numerológico é, além de conhecer melhor a si mesmo, aprender a caminhar com mais consciência pela vida, preparado para os desafios e ciente de todos seus potenciais e talentos. Assim podemos enfrentar os desafios e viver os momentos tirando o máximo de proveito e de aprendizagem das situações a nosso favor.