Tarô

  • Tarô

    numerologia sbc Numerologia e Tarô em São Bernardo numerologia taro tarot numerologa numerologia-sbc cristinanascimentonumerologia cristinanascimento jardimdomar sbc sinastria orientacao-vocacional vocacional mapa-numerologico santos rudgeramos baeta baetaneves numerologo numerologia em sbc, numerologia sbc, numerologo sbc, numerologo sao bernardo, numerologia abc, numerologa abc, numerologa sbc, numerologia santo andre, numerologo santo andre, numerologa santo andre, numerologia sao caetano, numerologa sao caetano, numerologo sao caetano, numerologia scs, numerologa scs, numerologo scs

cartasO Tarô é um dos mais antigos oráculos, através de suas cartas, os arcanos revelam um mundo de luz. Desta prática encontramosdefinições e orientações para questionamentos.

O Tarô tornou-se para os estudiosos,  a chave de todos os mistérios, algo sagrado. É de grande importância consultá-lo, quando se faz necessário, como uma orientação.

Quando nascemos, trazemos uma bagagem carregada de missões, obviamente desconhecidas por nós. No entanto, acreditamos que saímos do nada e com isso nos atiramos no mundo em busca de algo, de metas.

Ignorando nosso passado e desconhecendo nosso futuro, mergulhos de cabeça, neste mundo incógnito. Por sorte temos esta bagagem de vidas passadas, onde estão contidos todos os instrumentos necessários, para fazermos bom uso, nesta vida, a qual nos foi permitida, para o cumprimento de alguns ou muitos deveres. Neste caminho, encontraremos muito trabalho e obstáculos que surgirão para dificultar nossos acertos sobre erros passados.

É preciso ter muita força, determinação, paciência e sabedoria para irmos em frente, eliminando obstáculos, até atingirmos nosso objetivo de viver melhor e da forma mais correta, assumindo nossos erros, procurando acertá-los.É necessário uma boa dose de cooperação para aprendermos, entendermos e,acima de tudo,compreendermos o que a vida tem a nos ensinar.la tireuse de cartes

O Tarô é a chave que abre a porta do nosso inconsciente, e sempre que entramos em contato com nosso este, evoluimos de forma extraordinária. Devemos dar devida atenção as suas mensagens, através destas nos tornaremos mais conscientes, na escolha do caminho a seguir. O Tarô não interfere em nossas escolhas, apenas mostra-nos o caminho mais confiável.

O Tarô nos dá a oportunidade de mergulharmos em nosso interior e esse acesso ao nosso inconsciente nos permite a mais bela viagem, viagem esta, nossa, própria e profunda.Essa prática facilita bastante nossas decisões perante algumas ou várias dúvidas. O Tarô esta ligado ao caminho de auto-conhecimento, propriamente dito, levando ao homem a encontrar-se consigo mesmo. Com certeza o Tarô é a chave para desvendar todos os segredos da mente.

O Tarô é uma máquina verdadeiramente filosófica, que evita que a mente devaneie, ao mesmo tempo que deixa a sua iniciativa em liberdade; ele é a matemática aplicada ao Universo,a aliança do positivo com o ideal, é a chave para desvendar todos os segredos da mente.